Menu
Considerando a transformação digital, bem como as mudanças comportamentais dos consumidores, tem-se a importância de os profissionais investirem na constante atualização de suas competências, com o objetivo de estarem aptos ao gerenciamento de produtos e serviços de forma assertiva. O reinventar desse profissional está interligado a sua capacidade de se adaptar ao novo contexto mercadológico, gerenciando produtos e serviços voltados às necessidades de seus clientes. Nesse sentido, o curso busca desenvolver essa visão sistêmica, com ferramentas que apoiam esse processo, maximizando os resultados.
Especializar profissionais para o desenvolvimento e a implementação de novos processos empresariais na área de gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras, por meio de aplicações de técnicas quantitativas e qualitativas em sintonia com a realidade do mercado e com os atuais cenários competitivos.
Especialistas em gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras, compreendendo de forma integrada, sistêmica e estratégica as organizações, bem como a sua relação com o macro ambiente. Ao concluir a formação, o profissional estará apto a desenvolver estratégias de gerenciamento voltados a produtos e serviços, envolvendo a área de gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras.
O curso é indicado a profissionais formados que atuam nas áreas de administração, comercial, marketing e áreas relacionadas e que queiram aprofundar seus conhecimentos no gerenciamento de produtos e serviços vinculados a instituições financeiras.