Menu
Um ambiente de mercado cada vez mais competitivo, voltado a contextos de impactos ambientais, disruptivos e inovadores da indústria 4.0, faz com que o profissional de gestão comercial necessite se atualizar. O curso de pós-graduação em Gestão comercial tornará possível que o profissional desenvolva melhor o relacionamento entre clientes e stakeholders, potencializando áreas comerciais nas organizações por meio de procedimentos operacionais e comportamentais conforme a estratégia de marketing da organização, e de um mercado cada vez mais global e de atuação local.
Possibilitar aos profissionais atuarem na área comercial e de marketing, obtendo uma visão macro e micro de forma estratégica, prática e aplicável para que empresa e gestores se integrem e consigam alcançar seus objetivos com excelência, qualidade e aderência a suas realidades de mercado e atuação
O egresso desenvolverá habilidades e competências da área comercial, tais como:
• realizar planejamento de marketing;
• desenvolver equipes de vendas;
• implantar programas de motivação para as equipes comerciais;
• identificar canais de distribuição para a comercialização e público-alvo dentro do market share;
• dirigir e supervisionar equipes de colaboradores.
Graduados que desejam atuar ou se atualizar para atuarem na área comercial bem como mediarem áreas e públicos de maneira estratégica, com foco em alta performance na interação com clientes externos e internos. Profissionais que desejam inovar na área comercial, por meio de melhores práticas de business intelligence, tecnologia e capacitações comportamentais e técnicas de gestão.