Menu
A atividade estratégica de compras é tema de importância reconhecida para as mais diversas áreas de atuação. Dessa forma, conhecer em profundidade como deve se desenvolver estrategicamente o setor de compras, como se estrutura, se organiza, como contrata, quem são e quais são as competências do setor de compras são alguns dos assuntos que compõem este curso. O conteúdo é apresentado com a profundidade teórica necessária para uma pós-graduação, aliado às experiências práticas aptas a proporcionar a especialização do profissional.
Especializar profissionais para que estejam preparados a atuar na e frente à gestão estratégica de compras, com o embasamento teórico e prático necessário a enfrentar as peculiaridades decorrentes e inerentes dessa atuação.
Este curso tem como meta formar profissionais com sólidos conhecimentos a respeito da gestão estratégica de compras. Tais profissionais estarão aptos a empreender na gestão de compras, elaborar planejamento estratégico, negociar, criar indicadores, desenvolver fornecedores e atuar no comércio internacional, além de terem condições de utilizar ferramentas computacionais e sistemas ERP.
Graduados em administração, engenharia de produção e áreas afins que pretendam aprofundar seus conhecimentos sobre a atividade estatal.