Menu
O Curso de MBA em Comunicação e Marketing Digital da UCSAL tem sua arquitetura curricular organizada por módulos. A jornada de aprendizagem do aluno representa a evolução do processo formativo do aluno que é metodologicamente dividida em 4 módulos.
Os conhecimentos, habilidades e atitudes trabalhados em cada módulo tem por objetivo desenvolver competências essenciais e específicas que permitem ao aluno sua aplicabilidade imediata no ambiente organizacional.
Desenvolver gestores aptos a aprimorarem as relações entre a organização e seus diversos públicos de interesse no âmbito da Internet e mais especificamente nas mídias sociais.
O especialista em Comunicação e Marketing Digital deve possuir uma formação técnica aprofundada, ética e interdisciplinar. Necessita estar qualificado para lidar criticamente com conceitos e teorias das áreas de comunicação e marketing digital, estando preparado para realizar análises da realidade local, nacional e global, além de ordenar as informações conhecidas e fazer diagnóstico e prognóstico precisos da situação dos seus clientes. Deve estar apto a elaborar pareceres e sugerir ações que possam qualificar as relações que a organização estabelece com os seus públicos de interesse, no âmbito da Internet e mais especificamente nas mídias sociais. Deve estar preparado para realizar pesquisas para diagnósticos complexos no âmbito digital, podendo atuar na prevenção e gestão de crises de imagem online. Necessita estar apto a planejar e executar campanhas, orientando e participando da criação de peças de comunicação para utilização em meios digitais.
Profissionais da área da comunicação.