Menu
O mundo contemporâneo ampliou as oportunidades de comunicação, atuação e negócios para as organizações. Com a visibilidade das redes digitais, a gestão da imagem institucional se tornou uma área fundamental em que circulam, simultaneamente, ações e estratégias diversas. Da inovação como valor à comunicação integrada da marca institucional, do marketing estratégico e de influência nas redes sociais à prevenção de crises de imagem e conflitos internos, essas são questões fundamentais para quem deseja aprofundar o conhecimento na área de gestão da comunicação corporativa. O MBA em comunicação corporativa tem por objetivo apresentar como a gestão da imagem institucional tem funcionado de modo integrado com as diversas áreas da organização, sua atuação e objetivos, planejamentos e estratégias, bem como referencial teórico e prático de suas atividades.
Interpretar e avaliar as estratégias de gestão da comunicação corporativa, suas ferramentas e processos, para aplicá-las e avaliá-las em situações práticas.
Após a conclusão do curso, o profissional estará apto a analisar e resolver problemas relacionados à gestão da comunicação corporativa, planejar e organizar estratégias, planos e pesquisas de avaliação de comunicação corporativa, gerir conflitos e estabelecer inter-relacionamentos produtivos. Terá desenvolvido a criatividade, se tornando um profissional inovador na solução de problemas e na proposição de estratégias. Também será um profissional flexível e capaz de se adaptar às situações de mudança em processos de gestão.
Profissionais que atuam na comunicação social e na gestão organizacional, e que desejam aprofundar seus conhecimentos, construir novas habilidades e estratégias nos campos da comunicação corporativa e das estratégias de gestão interna e externa da imagem institucional.